Автор Тема: Willys para o Pai  (Прочитано 95 раз)

Оффлайн carlosribeiro

• Осваиваюсь...
  • **
  • Мастерю. Скоро порулю!
Willys para o Pai
« : 12 Март 2019, 04:23:51 »
Olá amigos,

Infezlismente meu tempo passou, hoje minha filha cresceu e já é uma mulher e na minha infancia cheguei a andar de jeep willys com meu tio e isso ficou gravado na memoria. :'(
Mas felizmente hoje tenho a oportunidade de construir o meu e agradecendo o amigo autor do forum pela oportunidade de estar compartilhando seus conhecimentos e arquivos e dos amigos inscritos nesse forum. :super:
Me perdoe por não saber falar a lingua de voces e na medida do possivel utilizo o google translator para compartilhar e aprender com todos.
Iniciei meu projeto usando os arquivos aqui disponibilizados, converti para 3D as peças de madeira e ampliei um pouco para que eu possa caber dentro dele.
A ideia é criar um chassi mais forte que comporte meu peso e do jeep pois terão novos pesos e medidas.
Estou no dilema de usar motor eletrico para não fugir muito do conceito aqui mostrado porem com motores mais fortes ou partir para motor a combustão de moto.
Peço opinião e ajuda e voces com relação aos detalhes que virão.
Estou colocando algumas fotos com medidas para voces terem ideia.
abraços a todos. :clup:

LooksLikeAPro - Форум

Willys para o Pai
« : 12 Март 2019, 04:23:51 »

Оффлайн Вовкась

• Старожил

• Я тут: ru Москва
  • Мастер-ломастер
Re: Willys para o Pai
« Ответ #1 : 13 Март 2019, 10:25:14 »
Перевести вGoogleBingOlá amigo.
É bom que você aumente o comprimento e a largura. Bem, o que você desenhe, isso é importante. Mas eu acho que chegou a vez de comprar peças e mecanismos. Você deve comprar as rodas, desenhar e instalar no seu modelo. É importante diâmetro da roda.
Você tem que comprar o motor, esboçar cerca de dimensões e movimentação. Colocar em seu modelo. Não é fácil, mas é interessante.
Recomendo fazer o assento abaixo, a posição de condução é muito alta. Bem, se você vai mover o assento para frente e para trás. Tão importante quanto sairá a direcção do carrinho e do leme, onde serão pedal de controle. Posso enviar um modelo de homem em um programa Autodesk Inventor de 2014. Você vai perceber como é importante definir corretamente o guidão e o assento.
Aqui está o link para o GÁS-69 de ferro, mas pode ser-lhe ela vir a calhar para a construção de um motor de combustão interna.
Como opção, pense em adquirir мотоблока com электростартером para o jardim. É 50% da solução do problema.
Pense sobre a sua suspensão, é importante para a gestão e para a coluna vertebral..Olá amigo.
É bom que você aumente o comprimento e a largura. Bem, o que você desenhe, isso é importante. Mas eu acho que chegou a vez de comprar peças e mecanismos. Você deve comprar as rodas, desenhar e instalar no seu modelo. É importante diâmetro da roda.
Você tem que comprar o motor, esboçar cerca de dimensões e movimentação. Colocar em seu modelo. Não é fácil, mas é interessante.
Recomendo fazer o assento abaixo, a posição de condução é muito alta. Bem, se você vai mover o assento para frente e para trás. Tão importante quanto sairá a direcção do carrinho e do leme, onde serão pedal de controle. Posso enviar um modelo de homem em um programa Autodesk Inventor de 2014. Você vai perceber como é importante definir corretamente o guidão e o assento.
Aqui está o link para o GÁS-69 de ferro, mas pode ser-lhe ela vir a calhar para a construção de um motor de combustão interna.
Como opção, pense em adquirir мотоблока com электростартером para o jardim. É 50% da solução do problema.
Pense sobre a sua suspensão, é importante para a gestão e para a coluna vertebral.

Привет друг.
Это хорошо, что вы увеличили длина и ширина. Хорошо, что вы чертите, это важно. Но я думаю, что настала очередь покупать детали и механизмы. Вы должны купить колеса, начертить и установить на вашу модель. Важен диаметр колеса.
Вам надо купить мотор, начертить примерно габариты и привод. Разместить на вашей модели. Это непросто, но интересно.
Рекомендую сделать сидение ниже, посадка водителя очень высокая. Хорошо, если можно будет двигать сидение вперед-назад. Так же важно, как выйдет рулевая стойка и руль, где будут педали управления. Могу прислать модель человека в программе Autodesk Inventor 2014. Вы поймете, как важно правильно установить руль и сиденья.
Вот ссылка, на ГАЗ-69 железный, но может быть вам она пригодиться для постройки с двигателем внутреннего сгорания.
Как вариант, подумайте о покупке готового мотоблока с электростартером для огорода. Это 50% решения задачи.
Подумайте о подвеске, это важно для управления и позвоночника.

http://www.gaz-69.com/forum/viewtopic.php?f=69&t=31353
-Эт, что вы и есть за меня будете? -А как же! (с)

Оффлайн Вовкась

• Старожил

• Я тут: ru Москва
  • Мастер-ломастер
« Ответ #2 : 13 Март 2019, 14:29:57 »
Добавлю.
Если вы хотите мощный бампер, то продлите раму и сделайте из такой же трубы. Это защитит ваше колесо и рулевую колонку от излома.
Сзади можно сделать фаркоп для сцепного устройства.
-Эт, что вы и есть за меня будете? -А как же! (с)

Оффлайн carlosribeiro

• Осваиваюсь...
  • **
  • Мастерю. Скоро порулю!
« Ответ #3 : 14 Март 2019, 18:20:49 »
Привет друг

Я понимаю, что идея сейчас состоит в том, чтобы следовать этой линии, купить колеса и необходимые предметы для создания шасси.
Шасси я намерен сделать с двумя лонжеронами U-образного профиля и вставками, где это необходимо.
Вот изображение модели Go Kart, где я проверяю двигатель, подвеску, направление коробки и т.д.
Privet drug

LooksLikeAPro - Форум

« Ответ #3 : 14 Март 2019, 18:20:49 »

В быстром ответе можно использовать BB-теги и смайлы.

Обратите внимание: данное сообщение не будет отображаться, пока модератор не одобрит его.
Визуальная проверка:
Наберите символы, которые изображены на картинке
Прослушать / Запросить другое изображение
Наберите символы, которые изображены на картинке:
Три плюс два. Ответ написать дважды, без пробела, прописью с маленькой буквы: